Ajuda Fertirrega-opções.

1 mensagem Opções

Ajuda Fertirrega-opções.

V.Martins
Boas, sou novo neste fórum. Não sabia da sua existência, mas acho bastante útil.
talvez alguém me possa ajudar:
Tenho uma plantação de mirtilo e groselha, com 3 sectores de rega. Neste momento é fertirrigado manualmente através de uma bomba tipo dosatron. Acciono primeiro o soprador manualmente e a seguir abro a bomba para injcetar fertilizante na conduta. porém, queria automatizar o processo de injectar o fertilizante na conduta. Se comprar uma bomba doseadora, o que necessito mais para poder automatizar este processo?
Que tipo de programador preciso?
Tenho um programador hunter para 4 estações, que gere os sectores.
Queria comprar bomba e programador, mas queria gastar o dinheiro necessário apenas, se não precisar de ir para soluções de quase 2000 euros, preferia. É possivel?=
Obrigado