Ajuda Fertirrega-opções.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Ajuda Fertirrega-opções.

V.Martins
Boas, sou novo neste fórum. Não sabia da sua existência, mas acho bastante útil.
talvez alguém me possa ajudar:
Tenho uma plantação de mirtilo e groselha, com 3 sectores de rega. Neste momento é fertirrigado manualmente através de uma bomba tipo dosatron. Acciono primeiro o soprador manualmente e a seguir abro a bomba para injcetar fertilizante na conduta. porém, queria automatizar o processo de injectar o fertilizante na conduta. Se comprar uma bomba doseadora, o que necessito mais para poder automatizar este processo?
Que tipo de programador preciso?
Tenho um programador hunter para 4 estações, que gere os sectores.
Queria comprar bomba e programador, mas queria gastar o dinheiro necessário apenas, se não precisar de ir para soluções de quase 2000 euros, preferia. É possivel?=
Obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Ajuda Fertirrega-opções.

celinacarvalho
Olá,
Somos um grupo de investidores especializados em crédito imobiliário, pessoal, agrícola, de automóvel, de dívida de consolidação, a margem de crédito, de segunda hipoteca, empréstimo de investimento, ....

Se a nossa oferta lhe interessa, envie-nos o seu pedido.

Contato: celinacarvalho.maria@gmail.com

PS: Nós não tome as taxas de antecedência.

Obrigado por compartilhar
Carregando...