Ajuda a identificar uma situação potencialmente perigosa

1 mensagem Opções

Ajuda a identificar uma situação potencialmente perigosa

Desinformado
Boas! Hoje passei perto de umas estufas enormes supostamente abandonadas , e uns 10 metros à frente (isto caminho de terra batida, mato a volta) , encontra se a escorrer uma água de cor estranha, com alguma espuma o que me leva a pensar que possa conter químicos , a questão seria tentar perceber se é algo alarmante pois existe muita vegetação por perto que pode ser prejudicada caso a água contenha químicos nocivos, para além de que existem animais que podem beber dessa agua.
Gostaria de pedir por favor quem pense que possa ajudar a compreender melhor a situação deixe aqui contacto pois tenho fotos e um pequeno vídeo da situação em causa!