Ajuda para investimento em Portugal.

MarcoPereiraMx
Bom dia amigos
Preciso ajuda, tenho muito tempo fora de Portugal, quero voltar e investir no campo de preferência em cultivos protegidos. Cuais  são os cultivos que me recomendariam com bons rendimentos.
Obrigado pela ajuda.

Re: Ajuda para investimento em Portugal.

taviruris
boa noite, precisava de saber onde se situa a exploração e quantos hec para fazer um pequeno estudo de mercado. Obrigada
Ana

Re: Ajuda para investimento em Portugal.

Ana
Em resposta à esta mensagem postada por MarcoPereiraMx
Bom dia,

A minha família está com um terreno agrícola à venda http://www.custojusto.pt/setubal/predios/terreno-agricola-16027290 este terreno possui água.

Se estiver interessado contacte ou se conhecer potenciais interessados comunique.
Os melhores cumprimentos,
Ana Rendas