Alugar terreno

Carlosfernandespt
Boas.
Antes de mais Um bom ano a toda a comunidade .
Tenho uma pequena duvida nao sei se tem alguem aqui que me pode ajudar .
Eu queria saber se alguem save como eu posso encontrar contactos de pessos que tenham terrenos agricolas e que estejam dispostos a alugarlos. Ate mesmo se existe alguem que alugue o terreno e o trabalhe na plantação que eu queria .
Peço desculpa se estou a dizer alguma asneira mas sou novo no forum e neste ramo.
Atentamente
Carlos Fernandes

Re: Alugar terreno

Hugo
Boa tarde Carlos,

Ainda tem interesse em alugar um terreno?