Aluguer de maquinaria para a agricultura

1 mensagem Opções

Aluguer de maquinaria para a agricultura

mijarela
Olá bom dia

Estou interessado em alugar umas máquinas para a agricultura, mas queria saber onde posso fazer a um preço mais razoavel/barato. Sou da zona de Alcochete. Busco na internet mas só me aparece o aluguer de automóveis, rent a car, etc, mas pouca oferta para maquinaria para a agricultura.
Sou um jovem agricultor que ainda ando a dar os primeiros passos neste mundo daí a minha total ignorancia
Obg