Aluguer por valor insignifcante de 2Ha Alenquer

1 mensagem Opções

Aluguer por valor insignifcante de 2Ha Alenquer

Ricardo
Os meus pais tem um terreno agricola (cerca de 18 mil metros) na zona de Alenquer que, devido a idade deles e de eu viver no estrangeiro esta ao abandono.
Foi um terreno do meu avo que sempre usamos para fins viniculas, apesar de ainda ter algumas arvores de fruto.

Gostava de alugar o terreno para alguem o cuidar e o usar como achar melhor, durante um certo numero de anos, mesmo que fosse por um valor insignificante. O principal objectivo era ver o terreno voltar a sua antiga gloria ou pelo menos ter alguem a usufuir dele.

Qual seria o melhor local para divulgar?

Seria viavel contactar alguma escola agricola no intuito de mprestar o terreno durante alguns anos para os alunos o usarem durante os estudos?