Avicultura

João Matos
Boa noite,

Alguém me poderá ajudar no seguinte?

O que tenho que fazer para concorrer ao Proder? Tenho em vista aviarios, 3 pavilhoes com 50.000 frangos cada um. O subsídio também financia aviários?

Alguém sabe se na zona de Tondela está proibída a construção de mais aviários? Ouvi uns rumores a dizer que está proibída.

Obrigdo

Re: Avicultura

Alentejo
Eu também estava interessa na Avicultura mas existe muita pouca informação, necessito de um plano custo/receita para saber se avanço ou não, alguém pode ajudar»?

Re: Avicultura

Rui Vicente
Em resposta à esta mensagem postada por João Matos
Existem apoios para todas as áreas agrícolas, incluindo a vossa. Conheço algumas pessoas que fazem essas candidaturas que poderei facultar se necessário.
Aqui fica o meu contacto 914 652 151

Re: Avicultura

Filipa Rodrigues
Em resposta à esta mensagem postada por João Matos
Para informações sobre o PRODER dirija-se ao IFADAP. Lá dispõem de toda a informação de que precisa.

Já trabalhou na área? Acho que antes de começar deverá ter um contacto da realidade. Fale com avicultores.

Pretende trabalhar com que tipo de frango? Não existem muitas empresas a operar no mercado. Falando com eles lhe darão a noção de quanto lhe custa um pinto à entrada e quanto receberá por o mesmo frango à saída.

Espero ter ajudado.