Buscamos emprendedores en Portugal

Hemp
Hola somos una empresa que estamos desarrollando en Europa un proyecto de cultivo de cañamo,nos gustaria contactar con agricultores o emprendedores que dispongan de superficies importantes de terreno para el cultivo en Portugal,si estan interesados en participar ruego se pongan en contacto con nosotros para concertar una entrevista personal para presentar nuestro proyecto.
forodeemprendedores@gmail.com

Re: Buscamos emprendedores en Portugal

Jorge Magalhaes
É uma excelente ideia, já ando atrás do Canhamo há 4 anos....mas a nossa legislação é arcaica e só permite o cultivo de 1 ha, super controlado pela polícia....por isso, está tudo parado, pois torna-se inviável produzir tão pouco!

Re: Buscamos emprendedores en Portugal

Hemp
¿A legislacion solo permite unha hectarea?,non sabia eso..

Re: Buscamos emprendedores en Portugal

lourenço
Em resposta à esta mensagem postada por Jorge Magalhaes
mas eu tenho montes de pequenas terras com cerca de um hectar ...
fazem varias firmas,e cada uma faz o seu hectar.
sempre ouvi dizer que às bestas dá-se palha.
assim seja

dr.antoniolourenco@sapo.pt

Re: Buscamos emprendedores en Portugal

rui silva
Em resposta à esta mensagem postada por Hemp
ola
sou de Beja ,Portugal tenho 90 hec de regadio por pivot e gostaria de saber mais informações sobre o cultivo de cânhamo
rppbps@gmail.com