Castanheiros híbridos e micorrizados

aromaseboletos
A Aromas e Boletos dispõe de uma vasta gama de castanheiros híbridos e micorrizados com boletus edulis, para produção de madeira, castanha e cogumelos.
Dispomos dos melhores clones seleccionados pelo INRA, nomeadamente:
Bouchet de bátizac;
Marsol (polinizador);
Precouce mingoule;
Marigoule.
E ainda os melhores clones ibéricos:
Judia;
Logal;
Souto velho;
Amarelante;

visite-nos em Boletos Deorum e conheça os nossos produtos e soluções.

Aromas e Boletos
http://boletosdeorum.pt

Re: Castanheiros híbridos e micorrizados

roberto barros
boa tarde,
sou de Arcos de Valdevez e estou a tencionar fazer uma plantação de castanheiros. gostava que me ajudassem nas seguintes questões:
-qual a melhor qualidade de castanheiros para plantar nesta zona?
-quantos castanheiros devo plantar por ht?
-ao fim quantos anos começa dar produção?
-qual a produção por castanheiro ao fim de 10 anos?
-qual o investimento  estimado para plantação por ht?

Re: Castanheiros híbridos e micorrizados

Aromas e Boletos
Boa noite, para essa zona deve plantar Bouchet de betizac, Marsol e Mrigoule.
Por ha deve plantar 178 Plantas.
A produção depende da altura das plantas que adquiriu.
Pode solicitar mais informações através dos nossos contactos.

Cumprimentos,

Norberto Costa
Aromas e Boletos