Cebolas

1 mensagem Opções

Cebolas

Joaoacb
Boa tarde a todos,
Sou novo neste fórum, e vim aqui parar porque ando há procura de respostas há algumas dúvidas que tenho,espero que me possam ajudar.
Ora bem, tenho um terreno com cerca de 1000m² até aos dias de hoje nunca me interessei muito por ele e nem sabia bem o que fazer. Entretanto estou desempregado e pensei em porque não começar a cultiva lo visto que todos os meus antepassados o cultivaram. A minha ideia era cultivar para consumo próprio e claro vender também alguma coisa. Mas não sei muito bem por onde começar, devo começar a contactar cooperativas, e armazéns hortícolas para saber se há algum produto que tenha mais procura que outros? E a que preço compram aos produtores? Alguém pode dar me umas dicas?
Pensei em daqui a uns meses começar a cultivar cebolas o que acham?