Comercializar Romãs

1 mensagem Opções

Comercializar Romãs

paula.batista00
Boa noite,

Estive a ler no vosso forum o tópico sobre Romãs.
Estou à procura de compradores de romãs e marmelos. As romãs este ano estão a amadurecer mais cedo, tal como as uvas, tomate etc. Bom, lembrei-me de pesquisar o interesse do mercado porque realmente é uma pena não rentabilizar estes frutos. A produção é limitada a algumas árvores, completamente biológica e teria de ser recolhida no distrito de Santarém.

Gostaria de ter uma sugestão para comercializar estes frutos.

Aguardo a vossa confirmação,

Obrigada.