Courgettes não pegam

1 mensagem Opções

Courgettes não pegam

Toni
Bom dia,

Sou novato nestes mundos da agricultura, na qual tenho vindo a criar mas pequenas hortas com múltiplos de cultivo. Entretanto tenho em deparado com dificuldades no cultivo de courgettes. Compro já germinadas, mas na qual ao passar para o local definitivo parece que não ganham alma, acabam por murchar um pouco e quando dou por ela, nem sinais delas tenho. O que poderei estar a fazer de mal?
No inicio coloco sempre uma terra rica em substancias nesse local, deixo repousar para depois cultivar. Depois de a plantar, processo com regularidade à rega.

Obrigado