Criação de um projecto de árvores de fruto

1 mensagem Opções

Criação de um projecto de árvores de fruto

Pedro Santos
Boa tarde,

Tenho 27 anos, recebi de herança um terreno de cerca de 2 ha, numa zona em trás-os-montes (Muito calor de verão, muito frio de inverno) e necessito de ajuda para um tipo de árvore que se consiga adaptar bem a este tipo de condições, trabalho e não tenho muito tempo disponível, por isso uma árvore de fruto que não tivesse grande manutenção anual era o ideal, pensei em oliveiras, mas o preço no mercado está muito baixo.
Castanheiro, medronheiro ou pistachio são algumas ideias que tenho, alguma ajuda que possam dar?

Com os melhores cumprimentos.