Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Alberto
Somos fabricantes de embalagem em cartão prensado de elevada resistência á água e compressão, para o sector hortofrutícola.

Dispomos de solução auto armável, de facil montagem sem recurso a máquinas, que permite máximização de espaço relacionado com armazenamento de embalagem.

- Máxima solidez e consistência
- Apresentação perfeita com impressão de alta qualidade
- Máxima eficiência na cadeia de logística
- Compromisso com o meio ambiente

À disposição para qualquer esclarecimento e apresentação de soluções.
Com os meus melhores cumprimentos,
Alberto Sousa

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Jorge de Sousa
Alberto Sousa,

Pretendo produzir Alimentos Frescos Hortas, Frutas para o Mercado interno de Portugal
Que soluções poderia me sugerir e quais os preços para embalar  as seguintes espécies:
Alfaces; rabanetes; rúcula; beterraba de mesa; abobrinha curgete , e outras que você já tenha no mercado.

Atenciosamente,
 Jorge@nortecnet.com.br

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Alberto
Boa tarde Sr. Jorge

Não estou esquecido de si, mas estou de férias e fora da minha localidade.
Regresso dia 16 de Agosto.

O que queria perguntar-lhe é se  está com muita urgência ou poderá aguardar até ao meu regresso.

Com os meus melhores cumprimentos,
Alberto Sousa

Sent from my mobile

Alberto  Sousa
Sales Manager
Comercial
| Mov. : +351 925 350 631

www.videcart.es
LinkedIN  Twitter  FaceBook

Cuando imprima este correo, no olvide reciclarlo. Porque el papel es el soporte natural, renovable y reciclable de lo más humano: la palabra. www.graciaspapel.es

Em 13/07/2017 17:02, "Jorge de Sousa [via AGROFORUM PORTUGAL]" <[hidden email]> escreveu:
[...]

 [hidden email]

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://agroforum-portugal.17717.x6.nabble.com/Embalagem-cartao-anti-humidade-para-Hortofruticolas-tp5001203p5001209.html
Para remover sua inscrição de Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas, clique aqui.
NAML

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

celinacarvalho
Em resposta à esta mensagem postada por Alberto
Olá,
Somos um grupo de investidores especializados em crédito imobiliário, pessoal, agrícola, de automóvel, de dívida de consolidação, a margem de crédito, de segunda hipoteca, empréstimo de investimento, ....

Se a nossa oferta lhe interessa, envie-nos o seu pedido.

Contato: celinacarvalho.maria@gmail.com

PS: Nós não tome as taxas de antecedência.

Obrigado por compartilhar
Carregando...