Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Alberto
Somos fabricantes de embalagem em cartão prensado de elevada resistência á água e compressão, para o sector hortofrutícola.

Dispomos de solução auto armável, de facil montagem sem recurso a máquinas, que permite máximização de espaço relacionado com armazenamento de embalagem.

- Máxima solidez e consistência
- Apresentação perfeita com impressão de alta qualidade
- Máxima eficiência na cadeia de logística
- Compromisso com o meio ambiente

À disposição para qualquer esclarecimento e apresentação de soluções.
Com os meus melhores cumprimentos,
Alberto Sousa

Re: Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Jorge de Sousa
Alberto Sousa,

Pretendo produzir Alimentos Frescos Hortas, Frutas para o Mercado interno de Portugal
Que soluções poderia me sugerir e quais os preços para embalar  as seguintes espécies:
Alfaces; rabanetes; rúcula; beterraba de mesa; abobrinha curgete , e outras que você já tenha no mercado.

Atenciosamente,
 Jorge@nortecnet.com.br

Re: Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Alberto
Boa tarde Sr. Jorge

Não estou esquecido de si, mas estou de férias e fora da minha localidade.
Regresso dia 16 de Agosto.

O que queria perguntar-lhe é se  está com muita urgência ou poderá aguardar até ao meu regresso.

Com os meus melhores cumprimentos,
Alberto Sousa

Sent from my mobile

Alberto  Sousa
Sales Manager
Comercial
| Mov. : +351 925 350 631

www.videcart.es
LinkedIN  Twitter  FaceBook

Cuando imprima este correo, no olvide reciclarlo. Porque el papel es el soporte natural, renovable y reciclable de lo más humano: la palabra. www.graciaspapel.es

Em 13/07/2017 17:02, "Jorge de Sousa [via AGROFORUM PORTUGAL]" <[hidden email]> escreveu:
[...]

 [hidden email]

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://agroforum-portugal.17717.x6.nabble.com/Embalagem-cartao-anti-humidade-para-Hortofruticolas-tp5001203p5001209.html
Para remover sua inscrição de Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas, clique aqui.
NAML

RE: Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas

Alberto
Em resposta à esta mensagem postada por Jorge de Sousa

Boa tarde Sr. Jorge,

Peço-lhe desculpa por toda a demora.

O preço para a caixa 600 x 400 x 180 para 10 Kgs de couves que podem ser regadas no seu interior, custa 1.158,85€/mil.

Preço para as caixas auto armáveis e montadas em máquina, isento de Iva para entregas em Portugal.

Esperando os seus comentários,

> [...]

Para remover sua inscrição de Embalagem cartão anti humidade para Hortofrutícolas, clique aqui.

linkedin-16_4e61c731-94cb-4755-adac-033afd0e14a1.jpg (1K) Download Attachment
twitter-16_8e7b43e1-aa4d-4a09-84f2-33705b340cf1.jpg (1K) Download Attachment
facebook-16_80824c68-6814-453c-bf0e-6cbc7cdf5e13.jpg (1K) Download Attachment
ABE-IBI-150px_510f389a-da55-4a62-bdf3-1955dfebb02f.jpg (8K) Download Attachment
BRCADL_0ee10dc9-09c2-4ef0-a6d1-d6e5c2a67831.jpg (23K) Download Attachment
fruit_conxemar_4_2b60d781-7b7e-4929-98f1-ffa46c78a503.jpg (76K) Download Attachment