INQUÉRITO - Produção de Fertilizantes Biológicos

1 mensagem Opções

INQUÉRITO - Produção de Fertilizantes Biológicos

Pedro Rodrigues
Boa noite a todos!  :)

Chamo-me Pedro Rodrigues e encontro-me neste momento a desenvolver um projecto de investigação que assenta na produção e venda de fertilizantes específicos e naturais para culturas agrícolas!

De modo a poder desenvolver com rigor o meu trabalho de investigação necessito de obter informações gerais sobre os agricultores portugueses. Queria, assim, pedir a vossa ajuda para responder ao seguinte inquérito online:

https://pt.surveymonkey.com/s/M2W7QYF

São apenas 6 questões de escolha múltipla!
Agradeço desde a vossa estimada atenção!
Cumprimentos,

Pedro Rodrigues  ;)