Lupulos

Rosa Matos
Por favor podem indicar onde posso comprar semente ou planta de Lupulos, gostava de experimentar na minha zona, em Vale de Cambra.

Re: Lupulos

carlos branco
vendo semente de lúpulo e plantas para produção.

Re: Lupulos

carlos branco
Em resposta à esta mensagem postada por Rosa Matos
vendo semente de lúpulo e plantas para produção. tem.969076407

Re: Lupulos

Miguel Oliveira
Em resposta à esta mensagem postada por carlos branco
De onde e e quanto custao as plantas queria amargor e aromatico para tentar cultivar obrigada

Re: Lupulos

Fábio
Em resposta à esta mensagem postada por carlos branco
Boa noite carlos de onde é? Preciso de lupulo a fim de fazer uma experiência. Ou compro sementes ou já a planta mas não sei se vendem já a planta.  Por isso pergunto-lhe se vendem e em que zona do país? Deixo o meu contacto... 912438667- fabito2830@sapo.pt assim que possa diga alguma coisa sff. Obg