Quantcast

MARALFALFA

12345
JR

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

MARALFALFA

JR
Boa tarde,

Alguém conhece a planta MARALFALFA, é apresentada como uma planta altamente proteica para alimentação de animais, que após ser plantada tem uma produção até 15 anos produzindo cerca de 300 toneladas por ano.
Agradecia contactos de pessoas do Norte do pais que tivessem produção desta planta, para poder confirmar a adaptabilidade ao nosso clima.
Agradecia toda a informação disponivel.

Cumprimentos,
JR

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Antonio
boas existe na galiza uma empresa que vende, maralfalfa do norte. Mas a variedade comercializada em Portugal, a "Europa 22" é muito mais resistente ao frio e geada. Eu tenho na cerca de 1 ha aqui na serra da estrela, comprei esta variedade no Alentejo, e já tirei 150toneladas em 3 cortes. Mandei analizar quando a planta tinha 45 dias depois do segundo corte e tinha 14 de proteina. As cabras aumentaram muito a produção de leite!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

João
boa noite...a Marafalfa, em Portugal, produz todo o ano?ou"hiberna" no inverno?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

joao pereira
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio
digame a maralfalfa leva muito tempo para nascer é que tenho 150m2 semeado e tem difilculdades em nascer sera porque é nesta altura pois foi semeada em 20/10 e so agora e que vem algum nascendo obrigado pela imformação

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Antonio
Olá caro colega.
Eu plantei 1000m2 de planta em 1 ou 2 de novembro e nasceu toda bem, mas não se preocupe mesmo que ela abrande o crescimento no inverno assim que a temperatura subir rebenta logo.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Manel Lourenço
Acham que a maralfalfa seria uma boa opção para a alimentação de suínos?

Sr. ANTÓNIO, agradecia que me cedese o seu contacto para poder trocar algumas ideias consigo sobre a MARALFALFA, se não se importar envie uma mensagem para o meu email "joseribeiro.af@gmail.com" pois precisava de saber alguns detalhes sobre a forma de plantar, de adubar e de regar esta cultura.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Vítor
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio
Boa Noite!

O senhor tem plantas para venda?

Sou da zona de C. Branco e agricultor "nas horas vagas", gostava de plantar um espaço com cerca de 200m2.

Agradecia contato para vitorcreado@gmail.com

Muito Obrigado.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Antonio
Ola. Neste momento não tenho para venda. Mas deixo o contato do vendedor, com a respetiva permissão do sr.David. 926006743. Ele entrega na sua zona.
abraço Antonio

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Vítor
Ok . Muito Obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Maria
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio
Pode dizer-me se precisa de rega e qual o intervalo entre cortes?
Qual a melhor época para plantar e qual o custo?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

virginio
Em resposta à esta mensagem postada por JR
Viva,

Gostava de adquirir algumas sementes para experimentar.
Alguém me sabe dizer como posso fazê-lo?

Obrigado desde já.
Virginio

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Pedro Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por João
boa tarde sr. António podia me dar o numero desse distribuidor em Espanha?

comprimentos obrigado

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Luis Carlos
Boas, tenho cerca de 3000m2 de maralfalfa, está com 2,5m de altura, deve de dar cerca de  25 a 30toneladas de matéria verde alguem está interessado em comprar forragem na zona do minho?

Sr. Luis, sou do Minho e estou interessado em comprar, pode dar o contacto, envie mail para af70antoniofernandes@gmail.com.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Filipe coelho
Em resposta à esta mensagem postada por Luis Carlos
Boa noite, estou interessado em comprar!
Pode enviar o seu contacto para o meu mail filipemmbc@gmail.com
Aguardo resposta.
Obrigada

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Fernando
Alguém me poderia dizer a forma mais correcta de plantar ?

Plantei em Novembro e até agora ainda não rebentou nada.. será normal ?

Abraços

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

luis filipe
Em resposta à esta mensagem postada por JR
Boas. Tenho Maralfalfa na zona da Covilhã, plantei em meados de janeiro e começou agora a germinar, será necessário regar durante a primavera? Tem agora cerca de 5cm.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

luis filipe
Em resposta à esta mensagem postada por JR
Existe alguém interessado em comprar forragem de Maralfalfa? 4centimos kg

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: MARALFALFA

Emanuel
Boa noite caro amigo! Eu estou interessado!
Deixo o meu contacto
emanuel.c93@gmail.com
Agradeço o seu contacto, obrigado
12345