MARALFALFA

12345

Re: MARALFALFA

joao luis
estou intressado em comprar 969971722

Re: MARALFALFA

joao luis
Em resposta à esta mensagem postada por Joaquim Mendes
estou intressado em comprar MARAFALFA PARA PLANTAR 969971722

Re: MARALFALFA

joao luis
Em resposta à esta mensagem postada por joao pereira
pode me dizer onde conseguir a marafalfa para plantar contacte me 969971722

Re: MARALFALFA

joao luis
Em resposta à esta mensagem postada por Luis Carlos
PRECISAVA DE UM MOLHO DE CANAS MARAFALFA URGENTE PARA PLANTAR ESTARIA DISPOSTO A  VENDER ME ??? 969971722 JOAO

Re: MARALFALFA

Ricardo
Em resposta à esta mensagem postada por Fernando
Boa tarde.

Não conheço a planta em questão mas 3 meses é tempo de sobra para pelo menos começar a rebentar. Algo se passa..
Boa sorte,

Ricardo

Re: MARALFALFA

chico
isto é tudo uma treta, ´plantei o ano passado, germinou assim assim, no inverno queimou toda com o gelo, agora nem sinais

Re: MARALFALFA

Antonio Gomes
Em resposta à esta mensagem postada por JR
boa noite a maralfalfa também da para cavalos ?
pode ser enfardada?
agradecia resposta para lusigomes2002@hotmail.com

Re: MARALFALFA

Pedro devesa
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio
Caro amigo sabe me dizer os contactos onde posso comprar maralfafa

Re: MARALFALFA

António
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio
Boa tarde Senhor António, sou da zona de Vila Real de trás-os-montes, quero adquirir a semente, como tal agradecia que me fornecesse alguns contactos.
Obrigada
et

Re: MARALFALFA

et
Alguém tem para venda na zona da Covilhã?
Rui

Re: MARALFALFA

Rui
Em resposta à esta mensagem postada por JR
Boa tarde
alguem conhece ou sabe como fazer pastoreio directo com bovinos em Maralfafa, será viavel?

Obrigado

Re: MARALFALFA

Paulo Melo
Em resposta à esta mensagem postada por Antonio
Boa tarde! Pretendo plantar maralfalfa em Valhelhas Serra da Estrela. Mas tenho algum receio devido as geadas. Reparei que tens maralfalfa aqui na zona e gostava de saber se a variedade que semeas te resiste à geada e se me poderias vender um pouco para experimentar. Obrigado

Re: MARALFALFA

Licinio moura
Em resposta à esta mensagem postada por JR
Boa tarde gostaria de adquirir . Se me puder dar o seu contato por meu mail agradeço   .   liciniomoura@hotmail.com cumprimentos

technical support

rosezula
Em resposta à esta mensagem postada por JR
Everybody is usually asking the question of "What is that the best antivirus program?" for antivirus software. the solution to the question are often somewhat subjective, since there are differing types of programs for various sorts of needs. as an example , an honest program for a home user won't be an honest program for a business since it'd not be comprehensive enough. Businesses have much more complex security requirements than the typical home user. Norton.com/nu16 | Norton.com/setup | aol mail  | AOL Gold Download | AOL Mail | AOL Mail Login​ | belkin router setup | Belkin Login
12345