O que cultivar com um baixo investimento?

O que cultivar com um baixo investimento?

Rui Torres
Esta mensagem foi atualizada em .
Tenho algum terreno que está por cultivar neste momento e pensei em rentabilizá-lo.
Após muita pesquisa, ainda não me decidi sobre o que plantar pois pretendo cultivar algo que maximize a capacidade produtiva e que seja rentável par poder vender a uma cooperativa.
O que me aconselham?

Re: O que cultivar com um baixo investimento?

jorge@nortecnet..com.br
Caro Rui Torres,
para lhe responder com maior acerto, preciso que me envie a localização do terreno através do satélite Google Earth, , coordenadas geográficas, onde poderei ver no mesmo programa comprimento, largura, desníveis, e informações sobre benfeitorias, existência de água, energia ; distancias aos mercados , etc.
Aguardo atentamente.
Jorge