Quantcast

Pedido de ajuda

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Pedido de ajuda

Nlopes
Boa tarde,
Antes de mais agradeco a didponibilidade do forum para me ajudar.
Nao se tratando propriamente de grande agricultura mas tenho o seguinte problema.
Comprei uma casa come um pequeno quintal onde tenho umas laranjeiras, umas oliveiras e mais umas arvires pequenas. Neste mesmo quintal plantei tomate, pimento, alface etc.
A minha questao é a seguinte: as laranjeiras tem as folhas encaracoladas, amareladas e com aspeto de secas, invariavelmente todad as plantacoes acabam por fucar com as folhas amareladas e secas, o cha lucialima e o pimento tem as folhas tipo picadas a comecar a secar.
Sera que me podem dar umas luzes do que pode ser e i que fazer.
Obrigado
Carregando...