Quantcast

Plantação de Romãs

1234

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Plantação de Romãs

Marisa
Boa tarde,

Conhecem algum técnico agrário especializado em romãs?

Existe algum produtor em Portugal?

Cumprimentos,

Marisa Rodrigues

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

diarioagrario
Administrador
Boa Tarde,

Sugerimos que procure em:

http://hortinet.info/ - rede social especializada em horticultura

http://josemartino.blogspot.pt/ blog do eng. Martino, contacto directo: jose.martino@iol.pt

Boa Sorte

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

diarioagrario
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Marisa
Não deixe de consultar tb sobre a cultura da romã em Portugal:
http://www.observatorioagricola.pt/item.asp?id_item=118

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Paulo Silva
Em resposta à esta mensagem postada por Marisa
Boa noite Marisa

Ando na mesma procura. Em PT não existe informação publicada, ponto final. Aconselho que procure em espanha ou estados unidos porque cá não existe tal coisa. É uma pena mas é assim.

PAulo Silva

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

diarioagrario
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Marisa
Grupo de discussão sobre romã em PT na Hortinet:
http://hortinet.info/groups/cultura-da-roma/

Há tb uma projecto de recuperação de variedades tradicionais:
http://www.drapalg.min-agricultura.pt/downloads/projectos/Folheto_FRUTALG.pdf

[...]

Sofia
Em resposta à esta mensagem postada por Marisa
Há um estudo sobre romãs feito no Alentejo, na Escola Superior Agrária de Beja: mare@esab.ipbeja.pt
Posso enviar o pdf se me enviar o seu mail.
Se precisar de plantas de romanzeira há na Associação Flor de Murta: associacaoflordemurta@gmail.com ou associacaoflordemurta.blogspot.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

antonio
Em resposta à esta mensagem postada por diarioagrario
ola bom dia

pode obter algum esclarecimento na Escola sup agraria de beja, engª Mariana Regato

abraço

antonio

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Fernando
Em resposta à esta mensagem postada por Sofia
Agradecia mto se me pudesse enviar o PDF do estudo feito s/ a plantação de romãs em portugal.
Para o efeito o meu email: fernandovilarandelo@gmail.com
Obrigado e cumprimentos

Fernando

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

paulo pedrosa
Em resposta à esta mensagem postada por Marisa
Boa tarde,

Estou neste momento iniciando os preparativos para implantar algumas areas de romanzeiras , depois de estudar as variedades adequadas , e da formação para a cultura , que estamos implantar ,com diversos produtores ,depois de estabelecer parceria com uma empresa israelita .tenho todo o interesse em contactar com ,pessoas ou entidades interessadas na cultura.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Machado
Estaria interessado num projecto integrado com esta cultura, aguardo que me faça chegar mais informações via emachado@portugalmail.pt

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

JP Santos
Em resposta à esta mensagem postada por Sofia
Bom dia,

se possível gostaria que me enviasse este estudo sobre a romanzeira.
jpsantos@nodefects.pt

Obrigado.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Leal
Em resposta à esta mensagem postada por paulo pedrosa
Estaria interessado num projecto integrado com esta cultura, aguardo que me faça chegar mais informações via josemarquesleal@hotmail.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Laura Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por paulo pedrosa
Boa tarde. estou a tratar de um projecto para plantar arvores de fruto. ainda n decidi o k plantar. gostava de saber a rentabilidade da romã e o preço a que pagam depois o fruto, e a saida do mesmo.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Laura Duarte
Em resposta à esta mensagem postada por paulo pedrosa
Se puder envie-me a informaçao para o meu email  lauraalvitana@hotmail.com
Obrigada.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Marisa Rodrigues
Em resposta à esta mensagem postada por paulo pedrosa
Boa tarde Paulo,

Conseguiu fechar negócio com a Empresa Israelita?

Cumpts,

Marisa Rodrigues

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Luis Braizinha
Em resposta à esta mensagem postada por diarioagrario
Tambem fiquei espantado, recentemente, estive na TurKia, na região de Denizli e vi muitas plantações de Romãs, são boas mas sem duvida que as melhores do mundo são as Marroquinas da região de Marraqueche
Talvez obtenha mais informações nestes países.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

Jorge
Em resposta à esta mensagem postada por paulo pedrosa
Estou neste momento com um projeto para plantar 20ha de romãzeiras, gostaria de trocar informação com o Paulo Pedrosa seria possível entrar em contacto para jorgemsp@sapo.pt

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

André
Em resposta à esta mensagem postada por paulo pedrosa
Bom dia Paulo,

Gostaria de entrar em contacto consigo para poder trocar algumas opiniões acerca da rentabilidade e possibilidades de exportação de romãs.

Se tiver disponibilidade e interesse para tal, por favor, contacte-me através do e-mail: andrepint6@gmail.com

Cumprimentos,

André

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Plantação de Romãs

bráulio
Em resposta à esta mensagem postada por Sofia
bom dia gostaria de ter esse estudo ficaria grato se me pudesse enviar, grato pela atenção.
braulio1@sapo.pt
Bráulio
1234
Carregando...