Plantação de arvores de fruto

1 mensagem Opções

Plantação de arvores de fruto

Tiago
Boa tarde,

A minha família é proprietária duma quinta de cerca de 11ha no Oeste. Atualmente apenas uma pequena parte está em uso com algumas árvores de fruto (laranjeiras, nogueiras, pereiras, macieiras ,pessegueiros,...) para consumo próprio.

Numa primeira fase, não pretendemos avançar com um projeto de larga escala dado que a experiência é limitada o que originará certamente ainda muitos erros de principiante.

Como tal e o objectivo passa por gradualmente ir aumentando o numero de árvores para ganhar know-how e testar o escoamento dos produtos. Estas árvores serão de alguns que já lá existem atualmente e outros que não temos mas necessitamos de produzir para um projeto paralelo.

Onde me posso dirigir, que fontes de informação devo consultar (foruns, blogs,....) direcionados para principiantes?

Obrigado

Cumprimentos