Romãs

Marco Carvalho
Boa Tarde tenho uma romazeira já com 5 anos que plantei... Mas sempre que dá romãs vou a ver ficam rachadas... Gostaria de saber se há alguma maneira para que elas não se rachem. Ou se existe uma altura específica para as recolher... Se sim, qual? Obrigado

Re: Romãs

adelino amado
tenho o mesmo problema, disseram-me que é excesso de sol, este verão cobri-as com uma rede própria e só tenho uma que rachou, mas, o meu maior problema é que dá imensas flores e mais de metade caiem