Vacas aleitantes

JR

Vacas aleitantes

JR
Alguem sabe como se vai proceder ao pagamento do subsidio para vacas aleitantes?
Recebi informação que deixa de ser necessário ter direitos e o pagamento irá ser 120 € por animal mesmo para agricultores sem histórico.
Será que alguém tem alguma informação sobre o assunto?
Agradecia esclarecimento.

J.R.

Re: Vacas aleitantes

Cristina
JR

Re: Vacas aleitantes

JR
Cristina, obrigado pelo link enviado.
Mas continuo com as seguintes dúvidas:
1- Quanto me parece, isto ainda não está totalmente definido, será mesmo que podemos contar com um valor próximo dos 120 € por vaca?
2-Uma vez que o subsidio não depende do histórico nacional, o valor a atribuir por vaca vai depender do nº de animais incritos cada ano (60 milhões/nº vacas).
3- Tive problemas com a exploração, morreram vários animais e tive que vender os restantes, será que se não tiver condições para me candidatar no inicio do próximo ano poderei-me candidatar no seguinte?
4- Liguei para o Call Center do IFAP e a resposta foi que ainda não sabem nada para ligar daqui a algumas semanas.

Obrigada