Valorização da biomassa de azeitona

Lucas Coelho
Olá!

Me chamo Lucas Coelho e sou Diretor Executivo em Portugal da empresa Brasileira especializada em Projetos de aproveitamento energético a partir de Biomassas, a American Biomass Techonologies - ABT.
http://www.americabiomasstechnologies.com/

Estamos localizados em São Paulo-Brasil, mas eu já estou na cidade do Porto-Portugal, pois vamos iniciar nossas atividades em Portugal e procuramos parceiros chaves.

Gostaria de saber se o colegas saberiam indicar contatos para tratarmos dos assuntos:
- Parceiros Chave
- Valorização da biomassa de azeitona para produção de produtos de mais valor que a energia elétrica, como: químicos, biometano ou bioetanol.

Re: Valorização da biomassa de azeitona

Lucas Coelho
O nosso projeto permite transformar o bagaço da azeitona, depois de extraído o óleo, em produtos que vão depender da necessidade do cliente e do melhor aproveitamento do projeto. Esses produtos podem ser: energia, CO2, bioetanol, biometano, vapor, água para indústria, produtos químicos de valor acrescentado.

Se o colegas conhecerem produtores de azeite ou processadores da bagaço da azeitona que queriam incorporar ao seu business mais valor, estou a disposição.

Lucas Coelho