ranicultura

simao
boa noite gostava de saber se existe algum ranicultor em portugal e qual o futuro desta actividade no nosso pais se temos as condições necessárias para a produção.

Re: ranicultura

sofia vieira
também já fiz umas pesquisas em ranicultura e não encontrei nada em Portugal

Re: ranicultura

Carlos
Boa tarde. Estou interessado em iniciar-me na ranicultura, mas também não tenho conhecimento de ranicultores em Portugal. Julgo que falta informação na internet de formação e apoios.

Re: ranicultura

Fernando Silva
Bom dia

Alguem tem um contacto para escoar as ras ?

Cumprimentos
Fernando Silva

Re: ranicultura

João Teixeira
Olá, Fernando!

Você cria rãs? Se sim, qual a espécie e a quantidade mês?